quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Alguém normal


Diziam que eu precisava de alguém normal, você apareceu e não que eu o procurasse (embora em algum momento eu tenha pensado em sair com um megafone gritando: “alguém normal, alguém!”), mas você veio – não normal demais e nem muito estranho pra mim. Junto vieram os seus erros e a minha oportunidade de aprender o significado da palavra perdão, vieram os meus erros e com eles descobrir o que é crescimento.
Os seus defeitos são insuportáveis, mas não tão insuportáveis que eu não tivesse acabado me acostumando, é, costume. Eu, logo eu me conformando e amando.

Os opostos não se atraem ou se atraem e só isso, mas nada, não vai pra frente quando não há no mínimo uma compatibilidade em alguns quesitos, e com você percebi isso também, procurei sempre pessoas muito diferentes e excentricidade demais no começo era encantador, mas depois assustador.

Eu o conheci na mesma fase em que conheci Martha Medeiros e o “Permanente e o provisório”, de lá pra cá, minha vida mudou graças a vocês que me trazem tantas inquietações, interrogações, explicações, sugestões e principalmente infinitas emoções.

Veja, nem só de mudanças boas se vive, com as ruins eu aprendi e muito.

Já escrevi pra desabafar e compartilhar pensamentos, hoje só quero agradecer e dizer obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário