sábado, 30 de julho de 2011

Sem inspiração

Hoje a inspiração não me vem, penso em um turbilhão de coisas, deve ser mais de uns 60 mil pensamentos, mas nada de diferente me ocorre.

Tava pensando na esperança, no açúcar que recentemente pesquisas disseram que vicia, no comodismo, no tempo e não cheguei à conclusão nenhuma foi quando me veio o bordão “lutar sempre, desistir jamais”, balela.

Isso é para os otimistas e falando nisso; ninguém gosta de gente pessimista, nem eu...Mas e gente realista? Parece também que alguém sincero demais incomoda.
Nada demais e nada de menos, devemos procurar o equilíbrio! Como essas filosofias são bonitas para podermos nos inspirar e nos espelhar. Chega uma hora que a gente cansa de tudo isso e não quer mais saber de nada, nada que um copo de água não ajude pra engolir muita coisa.

A única coisa que estou me espelhando ultimamente é no reflexo que vejo todo dia olhando pra mim, ele me diz muitas coisas; às vezes não me diz nada, às vezes me ajuda e às vezes só me complica.

Voltando ao equilíbrio: não sou equilibrada, dificilmente vivo uma vida balanceada. Chego cedo demais ao trabalho e volto tarde demais pra casa, me alimento errado, me exercito pouco ou quase nada e penso demais, tá ai o problema; pensar demais. Ninguém que pensa demais consegue levar uma vida equilibrada, me desequilibro constantemente, mais que bêbado tentando andar, mas assim como eles dificilmente caio, o santo é forte. E a realidade bate alto na porta da insanidade e então eu a deixo entrar, tomamos café, conversamos e escrevo. Mas hoje o café vai ter que ser sem açúcar porque como já falei tá causando dependência e realmente pior do que cocaína e pensamentos deve ser o açúcar na cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário