quarta-feira, 20 de novembro de 2013

O mais legal

Você acha que a vida é difícil, que trabalhar é chato, que relacionamentos são complicados, mas e as partes legais? Essas valem mais a pena, a paixão está entre uma delas. É uma necessidade quase que geral, demora-se muito pouco pra se apaixonar e não precisamos de muito para isso, dizem que o interesse está em 55% relacionado a linguagem corporal, 38% no tom de voz e apenas 7% no que a pessoa está dizendo, então é sinal de que nem precisamos nos preocupar muito nas bobagens ditas.

Outra coisa legal é andar de mãos dadas, esse simples ato pode aliviar o estresse - nunca parou para perceber que dificilmente pessoas brigam de mãos dadas?

Olhar fotos, outro ato singelo e maravilhoso, é um resgate que nos traz a tona.
Olhar nos olhos então, resolve tanto quanto uma sessão de terapia e ajuda aliviar qualquer dor sem precisar de analgésicos. Uma conversa pode ser o melhor alucinógeno.
Tudo isso é bom e o mais legal é juntar tudo isso e descobrir que é amar.
Amar nos torna mais gratos e atrai mais felicidade.

Outra coisa boa que acontece é que quando gostamos de alguém nos tornamos menos críticos e mais relevantes - apesar de que eu e você conhecemos gente totalmente diferente disso, mas isso porque gostam de complicar, porque o bem estar causado nas relações são maiores do que os problemas criados.

Existem diversas fontes de energia e prazer e a maioria é comum a todos, não à toa, precisamos quase sempre das mesmas coisas e entre todas as opções oferecidas pelo mundo, a que eu mais gosto é gostar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário