sábado, 2 de novembro de 2013

Parque de diversão

Playcenter? Ainda bem que fechou. Hopi Hari se dependesse da minha visita nem teria aberto os portões. Sou pateticamente medrosa, montanha russa? Só de pensar naquele carrinho em altíssima velocidade me jogando de um lado pro outro fazendo meu coração chegar na garganta e voltar, credo, prefiro ficar no carrinho de bate bate com as crianças, mil vezes mais minha cara.

Já andei em montanha russa, praticamente obrigada, só pra saber qual era a sensação, mas antes mesmo de ir já sabia que não ia gostar, já fui também naqueles "elevadores" que despencam de sei lá qual altura, é deliciosa a sensação quando se chega lá embaixo depois da queda, todos saem com um sorriso no rosto inevitavelmente, mesmo que durante alguns segundos tenha sido só medo e angustia, a adrenalina no final fica a mil.

Não excelentíssimo juiz, sou réu confessa, diversão pra mim só embaixo dos lençóis e com uma dose de vodca ou tequila pra ajudar, o senhor sabe como é nessas horas, a "cabocla" - a famosa neura, aparece e trava a gente, uma música também ajuda, mas depois de alguns beijos no pescoço a dita cuja da cabocla fica quase que totalmente exorcizada.

Quer me punir? Me mande pular de para quedas, prefiro dançar o tchan e descer na boquinha da garrafa, mas essa tal sensação de voar, de liberdade, de vento na cara, deve ser única e inenarrável, mas não obrigada.

Diversão pra mim é rock n roll, é pop, é ir ao cinema, é ler, é dormir, é comer, posso até dizer que é ir a academia, é qualquer coisa dessas bem normazinhas, do cotidiano, que quase todo mundo faz e que com o passar dos dias perde até um pouco do encanto e da graça, mas ainda assim prefiro essas trivialidades, não sou adepta de emoções demais, a única adrenalina da qual ando me permitindo - e seria até crueldade não aproveitá-la, é escrever, é aqui, nessas linhas, que a imaginação se desperta, os personagens nascem, a criatividade - ou a falta dela rola solta, que eu tiro a blusa, abro o zíper e deixo as coisas acontecerem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário