quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Sua Culpa

Hoje eu estou bem e uma parte disso é culpa sua; culpa da sua presença, das suas frases, e da sua simples existência.

Um dia eu te dei um presente, algo palpável, para ser guardado ou para ser usado até a última gota. Jamais imaginei que o presente maior seria meu, ele não veio necessariamente de uma vez, com uma cor e um tamanho e para alguma utilidade específica - é um presente que acontece a cada dia, é de uso contínuo e infinito, acho até que uma vida só é pouco para tamanha experiência.

O que a gente aprende ninguém nos tira e cada dia bom apaga um pouco dos ruins e cada recordação é a forma mais singela de dizer: "você está o tempo todo por aqui", porque a memória se eterniza, por isso, um presente assim vai ficar pra sempre.

Ter com quem contar nesse mundão (ou mundinho) é maravilhoso, podemos conquistar muitas coisas sós, mas conseguimos ainda mais quando temos alguém junto.

Ser o sorriso no rosto de alguém é o maior presente que podemos oferecer e receber.
Sou eternamente grata - sei que posso cair muitas vezes, mas aprendi que sempre posso me reerguer.

Sei que posso me aborrecer, sei que posso querer brigar e até te xingar, mas sei que nada disso é pra ficar é só esperar alguns instantes pra eu voltar a me alegrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário