terça-feira, 11 de outubro de 2011

Casa nova

Sei que cabe na sala um sofá de mais ou menos uns dois metros de comprimento, mas a medida principal é: cabem duas pessoas esparramadas? Se não der, nem quero! De que me adianta um lindo sofá que não vou poder deitar e rolar?

Da TV de Led, LCD com HD e sei lá mais o que, eu quero apenas o bom amigo botão MUTE porque mesmo com todos os mais de 100 canais uma hora eu vou querer paz.

Não me importo de ter um marido chato desde que ele não venha acompanhado com um Xbox. O que? O vídeo game já nem parece mais vídeo game, agora é como se você realmente jogasse boliche, vôlei e tudo sem sair de casa! Cadê a graça? Não precisa sair de casa e é um bom simulador. Legal, podemos substituir o marido pelo Kinect! Interatividade total e individual, e não me venha dizer que você joga online conectado com outras pessoas.

Não precisa mais ir ao parque, não precisa pegar transito, encontrar pessoas, pegar fila, ir à quadra. Deve ser a falta de tempo que anda atrapalhando a cabeça das pessoas.

Mas voltando a minha casa nova, não vou ficar combinando muita coisa não, o que mais tem que combinar ali dentro sou eu e ele e fica a dica, se a cerveja derramar e o tapete manchar, deixa pra lá não vale apena estressar e sim só aproveitar.

Casa perfeita eu tinha, quando brincava de boneca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário