quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Como já disse Jota Quest, essa não é mais uma carta de amor, são pensamentos soltos traduzidos em palavras...

Sei que eu vou começar a falar e você vai achar que eu já vou começar a criticar ou reclamar.

Mas o mais engraçado é que será apenas mais um monólogo que se eu não pedir você nem vai comentar.
Para saber escutar é preciso uma sensibilidade muito grande e mais ainda pra poder dizer alguma coisa sobre o que foi dito. Você me conhece? Será que sabe me tranquilizar com palavras doces?

Com o passar do tempo parece que os defeitos são mais realçados do que as qualidades, não diria nem que são defeitos e sim diferenças e ai começamos a querer mudar o outro que sempre foi assim. Erro. Mas podemos melhorar e diminuir as diferenças entre nós.

E quando eu começar a citar essas diferenças pode ser sinal de crítica sim, porém construtiva, enquanto eu falar sempre será uma tentativa de me aproximar mas quando eu me calar...

Batemos sempre na mesma tecla, damos murro em ponta de faca, falamos e falamos o que precisamos alinhar e tudo parece cada vez mais torto.

É engraçado, até hoje pouco vi o seu sorriso e não conheço o som da sua risada.

Engraçado nunca ver você ouvindo o cd que lhe dei de presente, ver o bonequinho guardado na caixa e pra mim o pior é não ver você vendo fotos e sorrindo ao recordar.

Eu acredito em mágica e você parece que não. Essa deve ser nova, você nunca soube que eu acredito em mágica? E diz que me conhece?

Mágica sim, a mágica que transforma qualquer ser que ame algo ou alguém.

Engraçado também como você pode passar o sábado inteiro falando a respeito do desenvolvimento de alguma coisa, técnica e não conseguir ficar por muitos minutos sentado falando de emoções, recordações...

Se eu fizer cócegas a recíproca não será verdadeira e esse é um dos detalhes que foi fazendo eu parar, parar de agradar e comecei a reclamar.

Você sabe me agradar?...

Amar é também se entregar e isso pelo visto ainda não aconteceu, ou melhor, aconteceu aos poucos, mas não completamente, até ai normal.

Contos de fadas e príncipe em cavalo branco não existem para quem não quer que eles existam!
As pessoas não se tornam príncipes e princesas e não fazem da vida um conto de fadas não porque a realidade não é boa o suficiente e sim porque sentimos medo de amar demais. O tombo pode ser grande dependendo da altura que estejamos e então por isso devemos nos privar mais do que amar, certo?

Jamais vou entender a cabeça das pessoas e a minha...

O seu lado que me complementa existe e é bom, mas o vazio que essas distâncias têm causado está ficando maior.

Quero um presente fofo, quero que a saudade bata e faça vir me ver espontaneamente, ao menos de vez em quando, e não só nos dias marcados, quero ver um gesto de carinho depois que eu der um beijo no braço enquanto andamos, quero ter uma surpresa sem precisar pedir, quero assistir filme enquanto a sua mão fica no meu rosto, quero beijos em que as mãos percorram a bochecha e vá até a nuca e ainda depois volte pra cintura.

Impossível?

Tá parecendo que sim, homens que reconheçam e entendam isso parecem que estão entrando em extinção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário