segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Já...

Dentre tantas belezas citadas como as melhores para serem visitadas eu recomendo: viaje o mundo. Começando por onde? Por onde quiser, são infinidades de opções e todas nos servem como referências, mas façamos nós as nossas próprias referências.
Que os guias nos sirvam de sugestão, mas as nossas emoções que nos guiem.

Há livros que recomendam várias coisas a se fazer antes de morrer, ou antes, de chegar a alguma idade, disso tudo pouco eu sei, pois ainda não li, já ouvi dizer que devemos plantar uma árvore e também escrever um livro e ai eu pergunto se plantar um grão de feijão no algodão serve?

Sei que:

Já acreditei na honestidade e não tive retorno então passei a viver apenas com as minhas sinceridades.
Já levei não pra poder encontrar o sim.
Já cai da escada e mais de uma vez, mas ainda bem que foi em casa.
Já fiquei acordada pra fazer ligação DDI do celular de madrugada pra ser mais barato e poder falar um pouco mais.
Já viajei sozinha mais de 200 km pra ver alguém, mas voltei com a sensação que não deveria ter ido.
Já tive que dormir com abajur acesso pra aprender a dormir no escuro.
Já fiquei bêbada pra lembrar e nunca mais ficar.
Já fui patinho feio e hoje isso já não faz tanta diferença.
Já fiz natação, balé, aula de guitarra, pensei em dança do ventre, bateria, mas descobri que sou melhor dormindo.
Já passei da estação conversando.
Já dancei e escutei o tchan.
Já tive ex melhor amiga e descobri que é pior que ex namorado.
Já fui à montanha russa de olho fechado e se precisar ir de novo só assim.
Já recebi pedido de namoro e recusei.
Já pensei em trair, mas não consegui.
Já menti e hoje posso dizer a verdade.
Já recebi proposta pra mudar de cidade.
Já fiz terapia e acho que algum dia eu volto.
Já gritei até ficar rouca.
Já tentei aprender a andar de bicicleta depois de grande, aprendi, mas mesmo assim desisti.
Já sai no meio da noite dirigindo de raiva, com raiva e serviu pra me acalmar.
Já cabulei aula.
Já levei horas em fila pra ver show.
Já sai com alguém e fiquei esperando o telefone tocar.
Já sai com alguém e rezei pra ele não me ligar.
Já perdi o amigo, mas não perdi a piada.
Já ganhei o primeiro pedaço do bolo.
Já levei unhada e tenho a cicatriz até hoje.
Já levei picada e também tenho a marca até hoje.
Já tive que escolher e até hoje não consegui me decidir.

Agora das coisas que não fiz e ainda posso fazer, imagino que são bem mais de 30 ou 1000...

Das fotografias que tenho ainda falta a da rua onde moro, pode não ser eleita a mais bonita da cidade, posso não ter ido aos melhores restaurantes selecionados e nem chegar a viajar o mundo, mas o passeio no parque no fim de semana e o hambúrguer perto de casa podem nunca fazer parte de nada e mesmo assim sempre farão parte da minha história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário